Política de Troca e Devoluções

Observações gerais e orientações:

Defeito de fábrica:

Fornecemos garantia para defeitos de fabricação em todos os nossos produtos, de acordo com as regras a seguir:

- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 30 (trinta) dias úteis para informar o defeito ao vendedor, contados a partir do recebimento do produto.

- O defeito deverá ser informado via e-mail, [email protected]. Produtos recebidos para troca sem aviso prévio do defeito retornarão ao remetente sem alterações.

- O produto que apresentar defeito deverá ser enviado via PAC, cujo valor de entrega será responsabilidade do cliente; após constatação de genuíno defeito de fabricação, o cliente será reembolsado via depósito ou transferência em conta registrada em seu nome, mediante apresentação de nota fiscal legível dos Correios com todos os dados da postagem. Em caso de suspeita de alteração nas informações da nota fiscal, não haverá reembolso. Não é possível creditar o reembolso em contas de terceiros.
 
- Produtos de vestuário só serão efetuados a devolução do valor se mantiverem a embalagem e etiqueta do fabricante inviolada. Por questões de higiene, NÃO serão devolvidos os valores dos produtos que apresentem qualquer vestígio de uso e a devolução deste produtos será por conta do comprador.

- NÃO trocamos produtos que apresentem sinais de mau uso, queda, ou qualquer outro motivo que não configure um defeito na fabricação.
 
Insatisfação:
 
As trocas em caso de insatisfação seguirão as seguintes regras:
 
- O cliente tem até 7 (sete) dias úteis para informar a insatisfação, contados a partir do recebimento do produto,  de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- A troca por insatisfação deverá ser informada previamente via e-mail, com breve descrição do motivo. Produtos recebidos para troca sem aviso prévio retornarão ao remetente sem alterações.

-Só serão trocados produtos que estiverem em sua embalagem original, lacrados, sem marcas ou rasgos, sem sinais de queda ou qualquer outro sinal que impossibilite a revenda do mesmo.

-Lembramos que em todos os processos de troca e devolução, os fretes, taxas e custos são de responsabilidade do cliente.

NÃO devolvemos valores em caso de insatisfação. Será gerado um crédito do mesmo valor em nosso website para ser usado na compra de outros produtos, e deverá ser utilizado em uma única compra. Se o valor do produto for superior, o cliente poderá pagar a diferença. O cliente pagará o frete novamente.

-Nunca envie uma troca ou devolução sem dar início ao processo, procedendo desta forma você estará renunciando o seu direito e a Boutique Apimentada não terá responsabilidade sobre este ato. Não tem pessoas autorizadas a receber encomendas e esta mercadoria não chegará ao devido local impossibilitando a troca ou devolução.

Reenvio por endereço errado, incompleto ou destinatário ausente:

 -Nesta modalidade, o cliente arca com todas as despesas de reenvio, assim que receber a notificação dos Correios, o cliente deverá entrar em contato informando o erro de entrega para que possamos enviar uma nova cobrança de Frete e assim realizar uma nova postagem do pedido. Postagens enviadas com endereço incorreto ou destinatário ausente só serão liberadas após o pagamento de um novo frete.